#SOLUÇÕES
Consultoria e Projetos
Sua empresa tem características únicas, mas vem adotando sem sucesso técnicas conhecidas no mercado para ter visibilidade e vender? O resultado alcançado está aquém do esperado e os investimentos em tempo e recurso estão desproporcionais aos ganhos? Por fim, a estratégia adotada não conecta a marca ao público-alvo como deveria? O que está ERRADO, afinal? Algo entre PLANEJAMENTO e PERSONALIDADE!
Adotar ferramentas e técnicas que estão despontando no mercado é providencial, mas é preciso planejar as ações e adequá-las ao perfil do seu negócio. Cada empresa tem o próprio orçamento, objetivo de marketing e proposta valor. Reproduzir a estratégia de concorrentes ou grandes companhias sem levar em conta as especificidades do negócio é um 'tiro no pé'.
Antes de entrar em ação no mercado é preciso colocar a ‘mão na massa’ com um bom PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING, estratégia que passa pelo Plano de Marketing de Conteúdo e Plano de Marketing Digital e Off-line. Lançar canais aleatoriamente, sem identificar o perfil do melhor cliente, seu comportamento de consumo e necessidades, é prejuízo certo.
A Fuchs Inteligência Digital aplica uma METODOLOGIA que segue o pensamento científico para estruturar as ações e gerar resultados positivos no menor tempo possível. O método sistêmico envolve desde pesquisas até a mensuração de resultados, e tem suas particularidades, dependendo da abordagem escolhida. A partir do trabalho de CONSULTORIA é possível estabelecer e construir as melhores diretrizes e produtos para o negócio.
O que podemos fazer por você:
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Elaboração de Planejamento de Comunicação e Marketing, com definição de Persona, Mapa de Empatia, Mix de Marketing e Jornada de Compra do Cliente;
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Elaboração de Plano de Comunicação e Marketing Digital + Plano Off-line;
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Implantação do Setor nas Empresas;
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Elaboração de Projetos Editoriais (jornais, revistas customizadas/próprias, livros e outros periódicos).


Porque fazer Consultoria
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Conquistar diferenciais competitivos;
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Fortalecer e personificar as ações de Marketing;
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Melhorar o relacionamento e a conexão emocional com os públicos;
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Criar uma imagem corporativa sustentável;
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Segmentar a atuação;
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Converter mais e fidelizar o cliente.
Mais informações?
Peça agora mesmo!