Numea lança nova identidade visual e página no Facebook
- Redação
- 21 de jun. de 2016
- 1 min de leitura

O Brasil está mudando. As mulheres estão conquistando cada vez mais espaço nos meios político e empresarial. A população está se posicionando. O empresariado avança no associativismo, buscando soluções conjuntas para os desafios do setor produtivo. Diante desse cenário efervescente, o Núcleo da Mulher Empreendedora (Numea) da Acibalc se movimentou também, renovando sua identidade visual com traços e cores que ilustram e traduzem a nova fase do núcleo que nasceu em 2003 – primeiro da Acibalc. Com mais integrantes e diretrizes bem definidas, o Numea está mais moderno, aberto e organizado. O Planejamento Estratégico em andamento desde o início do ano prevê a integração, fortalecimento e geração de negócios entre as empreendedoras da região, missão esta que tem como objetivo tornar o núcleo referência no Estado por meio da gestão e inovação feminina até 2020.
Todo esse trabalho vem alicerçado no amor ao associativismo, no comportamento sustentável, no engajamento e entusiasmo das integrantes, e, claro, na ética profissional. Dito isso, é um prazer apresentar a nova marca, criada pelo Grupo Bandeira Franco, com briefing desenvolvido pelo Grupo de Marketing do Numea, coordenado pela diretora da Fuchs CE, Danielle Fuchs. O Núcleo também está nas Redes Sociais e convidamos todos para acompanharem o Numea no Facebook [www.facebook.com/numeaacibalc], onde as nucleadas vão disseminar um pouco do jeito de pensar o empreendedorismo feminino e o associativismo. Ainda esta semana, os canais Linkedin e Instagram também estarão ativos. Aguardem!